• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.
  • We have made minor adjustments to how the search bar works on ResetEra. You can read about the changes here.

Zeroth

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
790
Meu UPS atualizou aqui, a encomenda chegou em SP (deve ter vindo de avião). Eles tiraram o prazo do dia 23 e agora pede para eu consultar mais tarde... acho que chega amanhã mesmo
 

Marossi

Banned
Oct 25, 2017
3,997
Meu UPS atualizou aqui, a encomenda chegou em SP (deve ter vindo de avião). Eles tiraram o prazo do dia 23 e agora pede para eu consultar mais tarde... acho que chega amanhã mesmo
Comprou na Amazon?

Meu foi na Americanas mas espero que meu PS5 esteja no mesmo lote rs. Seria uma felicidade enorme receber ainda essa semana.
 

Dio

Member
Oct 25, 2017
8,097
enquanto todo mundo tá preocupado com o console em si....Kabum passou pra Azul hj meu Dualsense. aparentemente chega segunda.
 

ManOfWar

Member
Jan 6, 2020
2,479
Brazil
Eu nem fico ansioso porque no meu caso se puder atrasar é porque inevitavelmente vai. Só gostaria de receber o PS5 e o Miles Morales ainda em novembro. Meu fim de ano vai ser um caos e eu não vou ter muito tempo pra jogar.
 

Zedelima

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
7,737
Acabei de receber email q o meu da Americanas já ta com a transportadora, e tá com previsão de entrega pro dia 23, mas tenho esperança que talvez chegue na sexta, já que sou aqui de SP.
É mt provavel que chegue entre amanha e sexta
O prazo pro dia 23 é meio q universal pq o prazo de entrega é 4 dias uteis (nas minhas outras pré vendas da amazon foi a mesma coisa)
Geralmente chega no dia ou atrasa um...só se esse caso for diferente pq é algo muito concorrido né
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,766
Brazil
As vezes me sinto assim como quem partiu ou morreu como a unica pessoa desse forum sem qualquer previsão pra comprar um console novo =P
 

Camells

The Forgotten One
Member
Oct 25, 2017
4,056
O rastreio da Amazon tá completamente louco, tá dizendo que o negócio tá indo de SP pra MG e de MG pra SP umas 3 vezes (sou de SP Capital), aí se vê a transportadora, diz que saiu pra entrega hoje e já tem um mega ícone vermelhão escrito Insucesso...é pra judiar do cidadão né, só falta terem "extraviado" logo de cara a parada...
 

Takatomon

Member
Oct 25, 2017
236
Eu comprei cada coisa em uma loja, e nada de nenhuma ainda.
Amazon cobrou um jogo mas ainda não enviou. Kabum não dá sinal de vida do headset. Rihappy também com outro jogo.
E o mais importante que é o Submarino enviar o console nada também...
 

Marossi

Banned
Oct 25, 2017
3,997
Eu comprei cada coisa em uma loja, e nada de nenhuma ainda.
Amazon cobrou um jogo mas ainda não enviou. Kabum não dá sinal de vida do headset. Rihappy também com outro jogo.
E o mais importante que é o Submarino enviar o console nada também...
Comprei Demon's Souls e o Headset na Amazon. Amazon mandou email segunda-feira falando que não vai entregar o Headset pq eles não tem em estoque, sendo que eu comprei na pré-venda 1 mês atras.

Demon's Souls pelo menos ta com previsão de chegar dia 24.
 

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,681
Brazil
As vezes me sinto assim como quem partiu ou morreu como a unica pessoa desse forum sem qualquer previsão pra comprar um console novo =P
Somos 2 hahaha

Sem condições para se quer pensar em comprar um novo console agora. O máximo que posso fazer é talvez sonhar em comprar algum novo jogo para Switch, e olhe lá.
 

Marossi

Banned
Oct 25, 2017
3,997
Acabou de atualizar minha entrega da Americanas, chega hoje de acordo com eles.

Eu to com tanta ansiedade que é literalmente impossível eu ser produtivo no trabalho hoje.
 

Zedelima

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
7,737
Bom, Amazon enviou meu jogo (miles) pra entrega hoje, já esta em rota e previsao para entregar hoje
Do video game, ainda esta em transporte :(
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,815
As vezes me sinto assim como quem partiu ou morreu como a unica pessoa desse forum sem qualquer previsão pra comprar um console novo =P

Eu comprei uma caixa de chocolate há uns 15 dias e até agora não ta nem em transporte, pqp

Isso que da querer comer uma marca específica que não tem em lugar nenhum
 

Camells

The Forgotten One
Member
Oct 25, 2017
4,056
Chegou! Comprado na Amazon no momento que abriu a Pré-venda via Total Express.
Que negócio feio e gigante kkkkkk
 

Marossi

Banned
Oct 25, 2017
3,997
Acabou de chegar o meu também!! Está aqui em casa

Hora de limpar a mesa e liberar um espaço para ele.

Pra galera que já chegou, aproveitem! E espero que não tenha nenhum defeito nele :(

Pra galera que não chegou, estou aqui na torcida para que cheguem logo pra vcs tbm.
 

Zedelima

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
7,737
To achando esse tracking da total meio zoado :( desde ontem de madrugada eles nao atualizaram (ainda esta naquela de MG) e ja passou bastante tempo
 

Marossi

Banned
Oct 25, 2017
3,997
Bora compartilhar PSNs para quem sabe umas jogatinas no futuro?

Da add ai :)

Hidden content
You need to reply to this thread in order to see this content.
 

Camells

The Forgotten One
Member
Oct 25, 2017
4,056

Zedelima

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
7,737
Sim SP Capital, o tracking tava todo errado, pra mim ele foi e voltou pra Minas umas 3 vezes, só atualizou agora a saida para entrega.
Demorou 3 dias no total saindo do CD da Amazon



Ja escondi ele aqui, agora ta legal kkkkk
Puts o meu nao atualizpu nada :( teve um amigo que chegou na transportadora ontem cedo e hoje ja entregaram (saiu de MG)
Dificil sofrer de ansiedade viu haha
 

Camells

The Forgotten One
Member
Oct 25, 2017
4,056
Puts o meu nao atualizpu nada :( teve um amigo que chegou na transportadora ontem cedo e hoje ja entregaram (saiu de MG)
Dificil sofrer de ansiedade viu haha
Sim, ainda mais com esse tracking perdido.
Eu comprei o meu no momento que abriu a pré-venda então eu imagino que eu tava no primeiro ou segundo lote, teve uma galera que recebeu ontem até, dependendo de quando você pegou talvez esteja a caminho da entrega já, eles realmente não avisam.
Eu peguei o Miles Morales, cobraram ontem mas esse só semana que vem, não tem nem movimentação ainda.
 

Yuuber

Member
Oct 28, 2017
4,155
Chegou! Comprado na Amazon no momento que abriu a Pré-venda via Total Express.
Que negócio feio e gigante kkkkkk

Parabéns! Bateu uma invejinha boa aqui.

Comprei exatamente quando abriu também pela Amazon mas aqui a previsão é apenas dia 30. Demon's Souls nem preparado para a transportadora foi.

Mesmo assim, não dá pra reclamar. Galera na Europa ta em uma situação muito pior. No Paraguai tão cobrando de 1300 a 1600 doletas hahaha. Um amigo meu não comprou pq iria para lá no final do ano...
 

Lagras

Banned
Nov 17, 2020
28
Boa tarde galera, meu primeiro post aqui no fórum, mas já sou leitor há um tempo. Depois farei uma apresentação mais formal heheh.
Estou na agonia do meu PS5 que não chega tbm.

Comprei pela Amazon, provavelmente primeiro ou segundo lote, logo no primeiro dia da pré-venda pela manhã. Não sei o porquê, no dia da compra meu pedido já foi faturado, inclusive através de uma ligação da Amazon para confirmar a compra. Desde então o pedido constava como entrega confirmada para 19/11 (peguei entrega prioritária).

Terça-feira recebei o e-mail que o console havia sido enviado para transportada (Loggi), mas que a data de entrega seria 24/11, e que ele estava em MG. No Tracker da Loggi inclusive constava a data de entrega prevista para 25/11. Inicialmente pensei em reclamar com a Amazon, mas antes mesmo de faze-lo, eles já mandaram um e-mail se desculpando pelo atraso e dizendo que fariam o possível para honrar a data de entrega inicial (19/11).

Junto com o console comprei um controle extra que já foi entregue, e em um pedido separado comprei o SpiderMan, que foi entregue tbm, Demon Souls que teve a data de entrega alterada para dia 25/11 e Headset que teve a data de entrega alterada para sem data.

Dureza ser ansioso mesmo.
 

Zedelima

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
7,737
Sim, ainda mais com esse tracking perdido.
Eu comprei o meu no momento que abriu a pré-venda então eu imagino que eu tava no primeiro ou segundo lote, teve uma galera que recebeu ontem até, dependendo de quando você pegou talvez esteja a caminho da entrega já, eles realmente não avisam.
Eu peguei o Miles Morales, cobraram ontem mas esse só semana que vem, não tem nem movimentação ainda.
Veja só que estranho, meu Miles acabou de entregar aqui haha mas sem o console...
Eu comprei no dia 21/09 o ps
Edit: o miles nao foi entregue pela total, talvez isso explique pq chegou haha a total é pessima
 

ShinyCoin

Member
Oct 15, 2020
649
A Amazon enviou o meu terça-feira à noite. Pode chegar antes, mas a entrega está estimada para o dia 7 de dezembro. Fiz a pré-venda no dia 17/09
 

Zedelima

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
7,737
Estou bem decepcionado com essa total express
Simplismente nao atualizam minha ordem. Fui falar com eles e também não tem o paradeiro. Disseram que podem entregar ainda hoje mas não tem certeza
A Amazon enviou o meu terça-feira à noite. Pode chegar antes, mas a entrega está estimada para o dia 7 de dezembro. Fiz a pré-venda no dia 17/09
foi o digital?
 

ShinyCoin

Member
Oct 15, 2020
649
Estou bem decepcionado com essa total express
Simplismente nao atualizam minha ordem. Fui falar com eles e também não tem o paradeiro. Disseram que podem entregar ainda hoje mas não tem certeza

foi o digital?

Não, é a versão com disco. É a desvantagem de viver no norte do país. Entregas demoram mais do que o normal
 

Yuuber

Member
Oct 28, 2017
4,155
Estou bem decepcionado com essa total express
Simplismente nao atualizam minha ordem. Fui falar com eles e também não tem o paradeiro. Disseram que podem entregar ainda hoje mas não tem certeza

Total Express aqui também. Bom saber, já que o rastreamento não serve pra nada, acho que o melhor é nem acompanhar e esperar tocarem a campainha dentro do (longo) prazo de entrega.
 

Lagras

Banned
Nov 17, 2020
28
Acabei de ligar na Amazon, me confirmaram que a data entrega deve ser dia 24 ou 25 mesmo. Acabei por pedir o estorno da entrega prioritária.
 

Marossi

Banned
Oct 25, 2017
3,997
Demon's Souls ta pra chegar dia 23, transportadora Total Express, complicado essa transportadora hein...
 

Marossi

Banned
Oct 25, 2017
3,997
Como que está os casos de extravio de PS5s/Xbox Series aqui no Brasil? Temos algum relato?

Vendo aquele thread da Amazon do Reino Unido é meio que fascinante. Europa em geral parece estar tendo bastante problemas em receber os videogames novos
 

Shizuka

Member
Oct 25, 2017
14,167
Como que está os casos de extravio de PS5s/Xbox Series aqui no Brasil? Temos algum relato?

Vendo aquele thread da Amazon do Reino Unido é meio que fascinante. Europa em geral parece estar tendo bastante problemas em receber os videogames novos

Acho que temos um Código de Defesa do Consumidor muito robusto comparado ao que tiverem por lá. Se algo assim acontece comigo, na hora eu entro no juizado especial.
 

Yuuber

Member
Oct 28, 2017
4,155
Descobri hoje que a transportadora Total Express utiliza linhas de ônibus de viagem para fazer o transporte.

Assustador.
 

Zeroth

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
790
Se alguém aqui tá com o UPS, fique de olho que o site atualiza bem porcamente. Só soube que meu PS5 ia chegar hoje porque liguei pra lá direto e o atendente olhou no sistema deles, ou ia continuar achando que ele ficou parado em Campinas desde ontem de manhã.
 

Zedelima

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
7,737
Sim, atualizaram hoje as 7 da manhã
Ja estou a exatos 52 horas desde a ultima atualização aqui, que foi quando saiu de Minas Gerais
To ficando estressado pq 1- ou deu pau no rastreio 2-perderam meu video game
E outra merda tbm, se eu for no site deles simplismente diz que minha entrega nao existe