• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.
  • We have made minor adjustments to how the search bar works on ResetEra. You can read about the changes here.

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,319
Não vou tripudiar, em respeito à família e etc.

Mas não sinto pena nenhuma também.
idem, não me sinto feliz mas tbm n me sinto triste
pra mim ele é só mais uma das mais de quase 300 mil vitimas
bom de uma forma me sinto triste por ele indiretamente porque me sinto triste por ter quase 300 mil mortos
 
Dec 4, 2017
11,481
Brazil
Parece que o presidente já assumiu o cargo



Eu sou ultra a favor da prisão do lula e gosto da operação lava jato num geral
Porém
eu já sinto que algumas coisas parecem que já tão melhorando só dele estar solto, impressionante. Tipo, só de dar esperança já tá ótimo.

Isso me lembra uma frase do Star Craft 2 Legacy of the Void, que as verdades sobre as decisões tomadas só são descobertas quando vemos as consequências. O que queremos não significa que vai ser bom pra gente e o que não queremos as vezes é.

Corrigindo, era a favor da Lava jato mas ai soube que eles buscaram esconder as ações daquela delegada que culminou com o suicídio do reitor lá. Todos deviam estar presos
 

Sargerus

▲ Legend ▲
The Fallen
Oct 25, 2017
20,845
noticias.uol.com.br

Senador Major Olimpio morre após complicações de covid-19 [18/03/2021]

Major Olimpio morreu hoje. Senador estava internado devido a complicações de saúde causadas pelo novo coronavírus.
apNBopB_460s.jpg
 
Oct 28, 2017
2,216
Brazil

Como eu odeio esse tipo de take. O cara literalmente participou de um evento de protesto contra medidas que preservariam milhares de vidas, foi co-responsável por milhares de mortes, e aí vem o mestre zen da internet tentando dar lição de moral.

Quando alguém desprivilegiado e/ou de esquerda morre, as hienas tripudiam e debocham do fato, aí é só alguma delas morrer e surge algum cara que pensa que caga cheiroso e vem fazer algum discurso cheio de platitude e passividade. Não, nem fodendo. Como adoram dizer por aqui: Play stupid games, win stupid prizes.

E ele pode até ter morrido, mas as atitudes dele vão continuar causando muito dano aos que estão à nossa volta.
 

Massa

Member
Oct 27, 2017
462
A pessoa morreu, gente. Não to falando pra ninguém ter dó ou empatia, mas pisar em cima é coisa de psicopata.
 
Oct 28, 2017
2,216
Brazil
Eu trabalho num antro bolsonarista onde literalmente todos meus colegas fazem piada com a pandemia, não tomam nenhum tipo de cuidado, dizem que o número de mortes é inflado numa tentativa de prejudicar Bolsonaro, dizem que "nessa aí vai morrer mais CNPJ do que CPF". Há pouco tempo, um colega testou positivo pra Covid-19 na minha frente, dentro de uma sala fechada onde eu era o único que usava máscara entre 5 pessoas, momentos depois de defender o fato do governo federal não ter comprado vacinas.

Eu espero que nenhum deles, apesar da total irresponsabilidade e desprezo à vida alheia, pegue essa doença, pois não quero que eles ocupem leitos de pessoas que estão tomando cuidados mas ainda precisam se expor graças a indivíduos como o Major Olímpio, que preferiram defender interesses de empresários carniceiros em detrimento de vidas humanas.
 

Dio

Member
Oct 25, 2017
8,097
A pessoa morreu, gente. Não to falando pra ninguém ter dó ou empatia, mas pisar em cima é coisa de psicopata.
você jura pra mim, que se bolsonaro morrer hj, do nada, n vai rolar festa, ou você não ficaria no minimo feliz? me poupem com esse papo. concordo com o Last Jon Standing . eu não desejo essa doença a ninguem, e não vou chegar na cara da familia dele, ou mandar um já vai tarde nas redes sociais, mas porra. essa competição de bondade pra gente que tá ATIVAMENTE trazendo mal a sociedade, e eu tenho que mandar um RIP, ou ouvir que eu cagar pra isso é coisa de psicopata? bah
tá todo mundo fudido mentalmente por causa dessa pandemia, esse pessoal fudendo tudo pra todos, colhem o que semeiam, e tem que ser "nossa, que pena"?
E me perdoe, mas isso soa como republicano lá nos EUA que sempre que rola tragédia, mandam aqueles "não é hora de falar sobre isso, hora de respeito".
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,319
Ninguem tá indo no velório dele e mijando no caixão
muito menos indo na familia dele e rindo da cara deles, pessoal só tá mostrando a indiferença
 

ManOfWar

Member
Jan 6, 2020
2,472
Brazil
User Banned (2 Weeks): Concern Trolling
Cês sabem que tipo de galera acha tortura engraçado, comemora morte de quem "está ativamente fazendo mal à sociedade" e, no geral, demonstra pouco valor à vida dos outros? Sabem com quem vocês parecem? Pois é.

A pessoa morreu, gente. Não to falando pra ninguém ter dó ou empatia, mas pisar em cima é coisa de psicopata.

Bem isso. Não precisa ficar de coração partido por canalha. Mas espezinhar e fazer pouco da perda de uma vida iguala qualquer um a um Bolsonaro e entra no mesmo "argumento" do "bandido bom é bandido morto". Se você respeita a vida, você respeita e valoriza todas, mesmo a dos idiotas, canalhas, obtusos e sociopatas em atacado que nos desgovernam.
 
Last edited:

Dio

Member
Oct 25, 2017
8,097
Cês sabem que tipo de galera acha tortura engraçado, comemora morte de quem "está ativamente fazendo mal à sociedade" e, no geral, demonstra pouco valor à vida dos outros? Sabem com quem vocês parecem? Pois é.



Bem isso. Não precisa ficar de coração partido por canalha. Mas espezinhar e fazer pouco da perda de uma vida iguala qualquer um a um Bolsonaro e entra no mesmo "argumento" do "bandido bom é bandido morto". Se você respeita a vida, você respeita e valoriza todas, mesmo a dos idiotas, canalhas, obtusos e sociopatas em atacado que nos desgovernam.
e por mim ninguem morria. Eu posso até concordar que partir direto pra comparar com bolsonaro foi exagero(apesar que eu apontaria a exceção moral que você tá quase fazendo pruma possivel morte dele, mas ok), mas você tambem está exagerando. ninguem aqui tá achando engraçado, COMEMORANDO, e sua tentativa de comparar pessoas que de fato fazem mal a sociedade de um lado, pra dizer que é equiparavel a percepção da extrema direita pela esquerda é um pouco demais. As pessoas aqui demonstram valor sim. a vida de 300k de pessoas mortas, e estão no limite da inação, por não poderem reagir numa pandemia.
 
Oct 28, 2017
2,216
Brazil
Cês sabem que tipo de galera acha tortura engraçado, comemora morte de quem "está ativamente fazendo mal à sociedade" e, no geral, demonstra pouco valor à vida dos outros? Sabem com quem vocês parecem? Pois é.



Bem isso. Não precisa ficar de coração partido por canalha. Mas espezinhar e fazer pouco da perda de uma vida iguala qualquer um a um Bolsonaro e entra no mesmo "argumento" do "bandido bom é bandido morto". Se você respeita a vida, você respeita e valoriza todas, mesmo a dos idiotas, canalhas, obtusos e sociopatas em atacado que nos desgovernam.
O nível de falsa equivalência nesse post deve bater algum tipo de recorde.

Um homem de 58 anos, grupo de risco, após repetidas demonstrações de negacionismo científico, desprezo pela vida humana, e irresponsabilidade para com sua própria saúde, contraiu o vírus e morreu por consequência disso. Doença não tem ideologia, doença não escolhe quem vai ser infectado; isso cabe única e exclusivamente às sociedades que têm que lidar com ela. Olímpio fez sua decisão e, num princípio básico de causa e consequência, teve que arcar com isso, tornando-se mais uma demonstração de que negacionismo mata. Se ele não valorizou a própria vida, não sou eu quem vai fazê-lo por ele.

Agora mesmo temos vários veículos reacionários pintando Olímpio como um herói, é só ver o que a Jovem Klan está veiculando sobre ele. Mesmo depois de morto, Olímpio vai continuar contribuindo no número de óbitos. Aí tenho que entrar no fórum e ler que quem de alguma forma achou algo de positivo na morte do Olímpio é equivalente ao Bolsonaro, a quem se diverte com tortura, e acha que bandido bom é bandido morto.
www1.folha.uol.com.br

Painel S.A.: Luciano Hang e Carlos Wizard fazem pressão contra lei que obriga doação de vacina privada ao SUS

Empresários querem antecipar vacinação de funcionários

Enquanto isso...
Isso, de certa forma, faz uma dobradinha interessante com essa história do Olímpio. O protesto contra lockdown do qual ele participou foi em frente a uma loja da Havan, não? E agora esses rastejantes querem mais uma vez colocar seus negócios em primeiro lugar e entrar na frente de pessoas que precisam muito mais.
 

ManOfWar

Member
Jan 6, 2020
2,472
Brazil
O nível de falsa equivalência nesse post deve bater algum tipo de recorde.

Um homem de 58 anos, grupo de risco, após repetidas demonstrações de negacionismo científico, desprezo pela vida humana, e irresponsabilidade para com sua própria saúde, contraiu o vírus e morreu por consequência disso. Doença não tem ideologia, doença não escolhe quem vai ser infectado; isso cabe única e exclusivamente às sociedades que têm que lidar com ela. Olímpio fez sua decisão e, num princípio básico de causa e consequência, teve que arcar com isso, tornando-se mais uma demonstração de que negacionismo mata. Se ele não valorizou a própria vida, não sou eu quem vai fazê-lo por ele.

Então ele mereceu morrer?

Aí tenho que entrar no fórum e ler que quem de alguma forma achou algo de positivo na morte do Olímpio é equivalente ao Bolsonaro, a quem se diverte com tortura, e acha que bandido bom é bandido morto.

Foi "um grande dia", não é?
 
Oct 28, 2017
2,216
Brazil
Então ele mereceu morrer?
Se uma pessoa sabe que tomadas são choque, enfia um garfo numa tomada e toma um choque, a culpa é da tomada?
Foi "um grande dia", não é?
Você quer mesmo bater nessa tecla, não? Não vai ter grande dia enquanto a população não estiver vacinada e o número de óbitos por essa doença estiver acima de zero, mas aí vem você dizendo que eu tenho que ter compaixão com alguém que ajudou a empurrar centenas de milhares para a morte, senão eu sou igual ao Bolsonaro e defendo tortura.

Case in point.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,319
Mais uma vez repito, ngm é obrigado a sentir empatia por quem n sente empatia
 

Lua

Member
Aug 9, 2018
1,951
Carmen lúcia mudou o voto, o moro é oficialmente condenado suspeito. O lula ganhou.
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,590
Eu nem tenho mais forças pra ficar com raiva de Moro, só quero que esse pesadelo acabe.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,319
sim não é questão de lula ou não, é apenas justiça
se as pessoas querem realmente que lula seja julgado ele tem que ser de forma legal
 

Game Fan

Member
Oct 25, 2017
990
Brazil
Olha, dá uma trilogia boa isso aí hein.

Primeiro Governo do PT - A New Hope
Impeachment e condenação - The Empire Strikes Back
Se o Lula for candidato e ganhar - The Return of Jedi
 
Oct 26, 2017
516
Brasil novamente mostrando-se o melhor em ser o pior.

E esse novo fantoche "ministro" da Saúde inspira tanta confiança quanto o General Logística. Infelizmente ainda vai morrer muita, mas muita gente antes da situação normalizar.

Parabéns aos envolvidos.
 
Oct 28, 2017
2,216
Brazil
Brasil novamente mostrando-se o melhor em ser o pior.

E esse novo fantoche "ministro" da Saúde inspira tanta confiança quanto o General Logística. Infelizmente ainda vai morrer muita, mas muita gente antes da situação normalizar.

Parabéns aos envolvidos.
Eu projetava 500 mil mortos até o final do ano, se as coisas continuassem como estavam em janeiro. Agora, já tô achando que o Brasil bate 500 mil antes de julho e chega a 1 milhão antes do final do ano. Isso se nada for feito, claro. Julgando pelas pessoas que me cercam no trabalho, não acho difícil ver esse cenário se realizando.
 

Shizuka

Member
Oct 25, 2017
14,115
Acho que assim que o Brasil passar os Estados Unidos em número de mortes, alguém encomenda o impeachment do Bolsonaro.
 

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,680
Brazil
Acho que assim que o Brasil passar os Estados Unidos em número de mortes, alguém encomenda o impeachment do Bolsonaro.
Eu duvido, capaz que vão querer dar mais um "ultimato" com palavras fortes de alguns políticos e ministros do STF e mais uma reunião para ele mostrar que poderia se esforçar mais.
 

Shizuka

Member
Oct 25, 2017
14,115
Eu duvido, capaz que vão querer dar mais um "ultimato" com palavras fortes de alguns políticos e ministros do STF e mais uma reunião para ele mostrar que poderia se esforçar mais.

Bom, ele elogiou a cloroquina nebulizada como tratamento numa cidade do interior do Rio Grande do Sul semana passada e só essa semana já morreram três depois desse "tratamento", então se nada acontece com ele mesmo...
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,556
Vai fechar tudo aqui em Salvador a partir de segunda, só abre mercado, farmácia e o sistema de saúde.

Eu sou bancário e não vou mais trabalhar. A situação tá grave.